quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Higiene Dogmática

4 comentários:

  1. Eu vim de uma criação cristã e durante minha infância minhas tendências heréticas apareceram, na adolescência elas se intensificaram, então comecei a estudar e pesquisar ocultismo e heresia, fui me tornando menos católico e com o tempo tornei-me agnóstico e em 2008 passei a ser ateu. Cada pessoa tem seu caminho, encontrei minha plenitude e com isso me tornei alguém melhor.

    Odeio a teocracia e seus abusos de poder vindos de empresas da fé, mercadores de almas e escravos alienados. Esses malditos de sangue sujo querem destruir a diversidade artística, cultural, artística, filosófica, axiológica, sexual, intrapessoal e de estilo de vida para instaurar uma ditadura terrorista, teocrática e proselitista. Nasci para guerrear e meus inimigos são muitos, por isso é preciso me armar para enfrentá-los.

    ResponderExcluir
  2. Parecer
    Uns parecem mulas mancas, outros ainda cheios de virtude, uns exóticos ainda ainda tudo isso e mais um pouco...
    Viva a cristandade!!

    ResponderExcluir
  3. ps: outro dia tomei um raio na cabeça que até a droga do estrondo isolou... Desgraçado lampejo criador, vou ter uma séria conversa com São Pedro hora dessas.

    ResponderExcluir
  4. O Je$u$ Pererê vai te pegar! Ops! Juntei duas lendas em uma só. rs

    ResponderExcluir