quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jack London (1876 - 1916): Alcohol



"I was carrying a beautiful alcoholic conflagration around with me. The thing fed on its own heat and flamed the fiercer. There was no time, in all my waking time, that I didn't want a drink. I began to anticipate the completion of my daily thousand words by taking a drink when only five hundred words were written. It was not long until I prefaced the beginning of the thousand words with a drink." — From John Barleycorn, 1913
"Eu estava carregando um belo fogo alcoólico comigo. A coisa era alimentada por seu próprio calor e queimou com ferocidade. Não houve nenhum momento, enquanto estive acordado, que eu não quisesse uma bebida. Comecei a antecipar o término de minhas mil palavras diárias bebendo um drink quando apenas quinhentas haviam sido escritas. Isso não durou muito. Chegou o momento em que eu prefaciava as mil palavras com uma bebida."

"Eu estava mantendo uma linda destruição alcoolica comigo. A coisa nutriu-se pelo seu próprio calor e incendiou o aterrorizante. Não houve tempo, em todo meu tempo, em que eu não quisesse uma bebida. Eu comecei a antecipar o término das minhas milhares de palavras diárias tomando uma bebida quando apenas quinhentas palavras eram escritas. Não tardou o momento em que eu prefaciei o início das milhares de palavras com uma bebida." - De John Barleycorn, 1913

Nenhum comentário:

Postar um comentário